
"Um anjo, na essência da palavra, não é necessariamente um ser celestial. Qualquer mensageiro que nos faça sentir pra cima, mais vivos, mais confiantes em nós mesmos, é um anjo.
O termo grego “angelos” significa “mensageiro”. Com toda certeza, todos nós já deparamos com estes mensageiros. Eles se apresentam de formas e maneiras inesperadas. Nós nunca entendemos imediatamente ,mas suas mensagens são sempre sobre gratidão. Sim, e nós somos sempre gratos àqueles “anjos” que nos brindam com um sorriso num dia de chuva, um bom dia que vem de dentro, mesmo que a gente sinta que vai ser “aquele” dia.
E claro, somos gratos à ajuda de nossos animais – e não são apenas os cãezinhos de guarda, mas também ao gatinho ronronante em nosso colo, ao alegre pardal na beirada do telhado, aos antílopes que só vemos
Nosso foco aqui, não é sobre gratidão, mas sobre reconhecimento. Os animais nos ensinam isto, a arte de vivermos o momento. Nós humanos meio que nos apegamos ao passado, nos perdemos no futuro e deixamos muito pouco para aproveitar o agora. Os animais são totalmente presentes, através de sua incondicional aceitação de cada momento. E às vezes conseguem nos chamar a atenção para isto. Quando nós humanos formos gratos por cada momento, nos tornaremos anjos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cada comentário deixado aqui é uma troca de idéias e energias! Paz e Luz a todos! D.Amanda®